NOME SOCIAL CONSELHO ENTREGA KITS INFORMATIVOS

JORNAL DE PIRACICABA

Quarta-feira, 10 de abril de 2013.

NOME SOCIAL

CONSELHO ENTREGA KITS INFORMATIVOS

Representante do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual entregaram ontem 150 Kits informativos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Fortunato Losso Netto, no Piracicamirim, local onde uma travestis denunciou ter tido desrespeitado seu direito de ser chamada pelo nome feminino, ocasião em que foi acordado uma ação educativa.

O material será distribuído a todos os funcionários do local, e tem copias da lei Estadual 10.949|01 e do decreto que garante o direito na cidade, folders de campanha contra  a homofobia, materiais sobre travestilidade e Transexualidade, e sobre ou trans formas de preconceito.

A representante das travestis e transexual é a transexual Luciana Stocco, se disse satisfeita pela receptividade, mais afirma que espera da prefeitura a continuidade do trabalho junto aos servidores municipal ( Iuri Botão).