Daniela Mercury assume namoro com mulher: ‘Minha esposa, minha família

Após se separar do empresário italiano Marco Scabia, a cantora mostrou que está muito feliz ao lado da jornalista Malu Verçosa.

A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia no fim do ano passado, fez uma declaração de amor à namorada nesta quarta-feira (3).

Ela postou várias fotos românticas e escreveu na legenda: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. A namorada é a jornalista Malu Verçosa.

Daniela está em Portugal trabalhando, ela se apresenta por lá até a próxima semana. Já Malu está de férias e só volta ao trabalho na semana que vem.

Daniela tem cinco filhos: Gabriel, 26, Giovanna, 25, de seu primeiro casamento, além de Márcia, 14, Analice, 10, e Ana Isabel, de 2, de seu casamento com Scabia.

De acordo com o site Ego, Malu é ex-namorada da também jornalista Fabiana Crato, que trabalhava como assessora da cantora até pouco tempo.

No carnaval cantora teria sido flagrada aos beijos
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, na época, Daniela tinha sido flagrada por Fabiana Crato, sua assessora, ao beijos com sua namorada. A cena não foi nada pacífica e acabou resultando no fim da parceria de trabalho entre a assessora e a baiana.

Marido de Joelma parabeniza atitude de Mercury
Chimbinha, marido e parceiro de Joelma no Calypso, também falou que não acredita que exista relação entre os fatos e comemorou a decisão de Daniela assumir sua relação com Malu. “Parabéns para ela. O que ela fez foi por conta própria. A Joelma não tem nada a ver com isso. Foi mal interpretada. Quero que a Daniela seja muito feliz com essa pessoa. Acho que ela esperou muito, não devia ter escondido tanto. Gosto dela. Sou fã de seu trabalho. Vou continuar gostando dela sempre, porque essa é uma opção dela”, afirmou, dizendo que Joelma não poderia falar no momento porque estava gravando um programa.

Famosos e fãs apóiam
Em uma hora, o post de Daniela já tinha quase 200 comentários, com várias mensagens de fãs apoiando o novo romance. Vários famosos também comentaram o novo relacionamento da baiana.

Ivete Sangalo
“Bom dia zamuris!!!! Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury. Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr.”

Valesca Popozuda
“Meu Status é: Apaixonada pela Daniela Mercury que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal! S2″.

Mariana Belém
“Daniela Mercury arrasou”

Marcelo Arantes
“Enquanto Joelmas queimam no inferno do rancor e do preconceito, Danielas compartilham sua felicidade com o mundo”

Nana Gouvêa
“Essa sim canta de verdade!!!! Ser humano lindo! Arte pura! Qualidade musical! Mulher linda! Chique! Sensual! Maravilhosa! Verdadeira!!!!!!!! Felicidades eternas à nossa Diva! Uma das vozes mais lindas e orgulho do Brasil!!!! Salve Daniela Mercury!!! Isso é que é música, minha gente!!!!”