CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO – ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

Em Reunião ordinária do Conselho Municipal do Idoso – CMI, foi aprovado o Edital de Eleição para Sociedade Civil, o qual dispõe sobre o processo de eleição dos representantes da sociedade civil, com  mandato 2021/2023, do Conselho Municipal do Idoso – CMI.

Poderão candidatar-se a representante da sociedade civil junto ao CMI os candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em Piracicaba/SP, em pleno gozo dos direitos políticos, com questões inerentes às finalidades do CMI, devendo todos eles representar instituições, associações, organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades terapêuticas, universidades públicas ou particulares, sendo por elas indicados.

Os representantes indicados pelas entidades acima relacionadas deverão, no ato de sua inscrição, estar de posse da carta de indicação firmada pelo presidente ou diretor da entidade que representará.

As inscrições para os candidatos deverão ser realizadas no período de 11 de outubro de 2021 a 10 de novembro de 2021, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Casa dos Conselhos, localizada a Rua Joaquim André, nº 895.

Para as inscrições de candidatos deverão apresentar o(s) Formulário(s) de Inscrição,  devidamente preenchido(s) e assinado(s) pelo seu Presidente além das cópias da CNH ou RG e CPF e comprovante de residência.

01-Edital 01 2021