Conselhos vão discutir Fórum dos Conselhos

Encontro, que acontece no dia 24, tem objetivo de melhorar a articulação entre os conselhos.
O vereador Paulo Camolese solicitou, via Requerimento 366/2013, à Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores a convocação de representantes de todos os conselhos municipais para uma reunião com o objetivo da implementação do Fórum dos Conselhos, que acontece no dia 24/04/2013 (quarta-feira), às 19:30h no Salão Nobre “Hely de Campos Melges”.

Camolese lembra ainda que a articulação entre os Conselhos Municipais é de relevante importância para a unidade da gestão administrativa do governo, incluindo a elaboração do Orçamento Participativo e que as políticas públicas das áreas sociais precisam ser planejadas de forma integrada entre as secretarias executoras para se tornarem fortes e viáveis.

Reunião de Representantes dos Conselhos Municipais.

Local: Salão Nobre “Hely de Campos Melges”

Data: 24/04/2013

i.