Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual convoca sociedade civil organizada para eleição

Estão abertas indicações para membro efetivo do segmento Lésbicas e membro suplente dos segmentos Lésbicas, Bissexuais e Transexuais

Já estão abertas as inscrições para indicação e posterior eleição de representantes para constituir o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, estabelecido pela Lei Municipal n° 7364, de 6 de julho de 2012.

Toda a sociedade civil organizada pode participar. Para tanto, é preciso encaminhar por ofício, até o dia 20 de janeiro, à Secretaria Municipal de Governo (10° andar do Centro Cívico), documento contendo nome completo e nome social, endereço completo, telefone, número de documento de identidade, e-mail (se tiver) e especificar para qual segmento está se inscrevendo.

Atualmente, estão vagas as representações do membro efetivo do segmento Lésbicas e membro suplente dos segmentos Lésbicas, Bissexuais e Transexuais.

Os interessados também estão convocados a participar de assembleia, no dia 25 de janeiro, das 10 às 12 horas, no Anfiteatro do Centro Cívico (Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233, Chácara Nazareth), cuja pauta única será a eleição destes membros.

O Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual é composto por 10 membros da sociedade civil organizada, sendo um titular e um suplente dos segmentos Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, além de cinco membros titulares e cinco suplentes do Poder Público, indicados pelas secretarias da Ação Cultural, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Governo.

SERVIÇO:
Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual
Indicação e eleição dos representantes:
* Membro efetivo do segmento Lésbicas;
* Membro suplente dos segmentos Lésbicas, Bissexuais e Transexuais.
Inscrições até 20/01/2014, na Secretaria Municipal de Governo, por meio de ofício contendo:
* Nome completo e nome social;
* Endereço completo;
* Telefone;
* Número de documento de identidade;
* E-mail (se tiver);
* Especificar para qual segmento está se inscrevendo.
Assembleia para eleição: 25/01/2014, das 10h às 12h, no Anfiteatro do Centro Cívico.

i.