1ª Semana Municipal da Juventude

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

Conforme prevê a Lei 7.996/14, o Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba – CMJ-PIRA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, realizará na última semana do mês de Agosto, entre os dias 26 de agosto a 01 de setembro de 2018, a SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, que tem por objetivo a formação e a conscientização dos jovens na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A semana contará com palestras educativas, rodas de diálogo, apresentações culturais e atividades de lazer, que serão ministradas em escolas municipais, universidades e em espaços públicos.

Serão abordados temas como inclusão social, educação financeira, empreendedorismo, trabalho e renda, direitos fundamentais, saúde, dentre outros.

A abertura e o encerramento serão realizados no Armazém da Cultura Maria Dirce de Almeida Camargo, na Estação da Paulista, aberto ao público em geral, com entrada franca.

Confira a programação:

semana-da-juventude-abertura-e-encerramento