Conselheiros


REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVÍL


Associação Comercial e Industrial de Piracicaba – ACIPI.

  • Talita Fortuoso.

Atlética da ESALQ. luiza-soares

  • Luiza Gabriela Machado Soares.

Idade: 22 anos.

Qualificação: Estudante de Engenharia Agronômica.

O que espera como conselheira da juventude? Participar do Conselho da Juventude é representar milhares de jovens piracicabanos. Espero cumprir meu papel sendo a voz desses jovens e contribuindo para o desenvolvimento de projetos que agreguem a juventude piracicabana usando minhas experiências em projetos de empreendedorismo social, educação e incentivo ao esporte.


Câmara de Dirigentes Logistas de Piracicaba – CDL. ricardo-caruso

  • Ricardo Costa Caruso.

Idade: 25 anos.

Qualificação: Gestor em Agronegócios.

O que espera como conselheiro da juventude? Fazer parte do primeiro conselho da juventude é um orgulho para mim, assim como poder representar os jovens piracicabanos em nossa cidade, espero contribuir muito na elaboração de projetos visando os jovens piracicabanos e colaborar da melhor forma possivel com a nossa entidade.


Educando pelo Esporte. bruno-felipe-silva

  • Bruno Felipe Silva.

Idade: 24 anos.

Qualificação: Administrador de Empresas.

O que espera como conselheiro da juventude? Estar no Primeiro Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba é uma grande honra e representar a Associação Atlética Educando Pelo Esporte ao mesmo tempo é muito gratificante porem muita responsabilidade. Quero continuar trabalhando firme para a juventude, pretendendo ouvir a todos e me emprenhar o máximo possível para tentar ajudar toda a população.


Maçonaria / Sociedade Sirio Libanesa / Instituto Formar.luiz-phelipe-bissoli-2

  • Luiz Phelipe Galdi Bissoli.

Idade: 24 anos.

Qualificação: Advogado.

O que espera como conselheiro da juventude? Estar no primeiro Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba é uma honra para mim e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade. É muito bom saber que os jovens dessa maravilhosa cidade não serão mais apenas espectadores na relação de formação de politicas públicas voltadas para a juventude e sim sujeitos ativos, opinando e trazendo projetos para o bem de todos os jovens.


Rotary Club de Piracicaba/ Interact.manuele-de-lima-francisco

  • Manuele de Lima Francisco.

Idade: 16 anos.

Qualificação: Estudante.

O que espera como conselheira da juventude? Espero melhora os projetos já exixtentes para a juventude e ajudar no desenvolvimento de novos projetos.


Universidade Metodista de Piracicabaluiz-azal-junior

  • Luiz Henrique Azal Junior.

Idade: 25 anos.

Qualificação: Estudante de Publicidade e Propaganda.

O que espera como conselheiro da juventude? Espero ajudar na elaboração de projetos para melhoria dos jovens de piracicaba, sendo atraves do esporte, lazer e cultura, como já realizo atravez da Atlética Unimep Tubarões.


REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO


Fundo Social de Solidariedade.Jpeg

  • Allan Diego Amorim Galvão Louzada (titular).

Idade: 28 anos.

Qualificação: Servidor Público.

O que espera como conselheiro da juventude? Sinto-me muito honrado com a oportunidade de representar a população jovem de Piracicaba, bem como, o Fundo Social de Solidariedade. Espero contribuir significativamente com o desenvolvimentos de projetos, formulação e acompanhamento das politicas públicas da Administração Municipal voltada aos jovens piracicabanos.


Fundo Social de Solidariedade. alessandra-spadoto

  • Alessandra Spadoto (suplente).

Idade: 26 anos.

Qualificação: Bacharel em Direito.

O que espera como conselheira da juventude? Como integrante do Conselho Municipal da Juventude espero colaborar de forma a agregar conhecimento e buscar inserir projetos sociais que fomentem a cultura, o estudo, e a inclusão social, tornando-se assim nossa cidade referência no que tange a jovens capacitados tanto para o mercado de trabalho como para a vida saudável em sociedade.


Procuradoria Geral.fabio-jordao-malosso

  • Fábio Jordão Malosso (titular).

Idade: 29 anos.

Qualificação: Servidor Público.

O que espera como conselheiro da juventude? Como conselheiro e representante da Procuradoria Geral do Município, espero contribuir expressivamente com o Conselho, expondo e desenvolvendo projetos e políticas públicas que visem um desenvolvimento maior da juventude de Piracicaba junto ao município e as áreas afetas aos jovens. Tenho a certeza de que fazer parte do primeiro Conselho da Juventude de Piracicaba será uma experiência incrível e que faremos o melhor pela juventude piracicabana.


Procuradoria Geral. mayara-sartore-nunes

  • Mayara Sartore Nunes (suplente).

Idade: 25 anos.

Qualificação: Servidora Pública – Bacharel em Direito.

O que espera como conselheira da juventude? Espero contribuir de maneira expressiva com as políticas públicas voltadas a juventude piracicabana, bem como com ideias para realização de novos projetos. Fazer parte deste Conselho é um prazer e uma experiência ímpar.


Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo. dayane-bortoleto

  • Dayane Gabriele Bortoleto (titular).

Idade: 24 anos.

Qualificação: Servidora Pública.

O que espera como conselheira da juventude? Espero poder contribuir para a construção de uma juventude mais justa e humana.


Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo.luana-nascimento

  • Aparecida Luana do Nascimento (suplente).

Idade: 24 anos.

Qualificação: Servidora Pública.

O que espera como conselheira da juventude? Espero contribuir, na representatividade da juventude de Piracicaba, colaborando na seleção e realização de projetos.


img-20180503-wa0009Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

  • Meliane Fernanda Montanhere (titular).

Idade: 25 anos.

Qualificação: Servidora Pública.

O que espera como conselheira da juventude? Enquanto jovem e representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, espero contribuir nos projetos destinados aos jovens do município de Piracicaba, nas perpectivas das políticas públicas.


img_20170722_215356Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

  • Thainy Karolini dos Santos (suplente).

Idade: 21 anos.

Qualificação: Servidora Pública.

O que espera como conselheira da juventude? Representar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no Conselho da Juventude é uma satisfação e experiência única. Espero contribuir significativamente na formulação de propostas voltadas para os jovens, bem como zelar pela sua aplicabilidade.


Secretaria Municipal de Educação.eduardo-1

  • Eduardo Muniz Aguiar (titular).

Idade: 25 anos.

Qualificação: Bacharel em Negócios Internacionais.

O que espera como conselheiro da juventude? Como conselheiro espero contribuir para formulação de novas políticas que visem uma maior inserção da sociedade jovem piracicaba nas decisões que regem o funcionamento da cidade. Além disso, espero apresentar propostas de projetos que garantam maior segurança, lazer e cultura para adolescentes e jovens.


jessica-r-lopesSecretaria Municipal de Educação.

  • Jéssica Rodrigues Lopes (suplente).

Idade: 25 anos.

Qualificação: Bacharel em Ciência da Computação.

O que espera como conselheira da juventude? Como conselheira espero trazer maior representação para juventude e dar minha contribuição para alcançarmos melhorias e políticas públicas voltada ao jovem piracicabano.


Secretaria Municipal de Saúde.jheniffer-negri

  • Jheniffer Jaqueline de Godoi Negri (titular).

Idade: 27 anos.

Qualificação: Técnica em Enfermagem.

O que espera como conselheira da juventude? Espero contribuir no conselho nesses dois anos,  propondo projetos que visem promover ações educativas, prevenção de gravidez na adolescência, orientação sexual e reprodutiva, entre outros projetos já ligados ao que trabalho no dia a dia e fiscalizar se os direitos da juventude estão sendo respeitados, ouvir a demanda da população e ter voz no conselho para representa los.


ianca-raianeSecretaria Municipal de Saúde.

  • Ianca Raiane Ramos de Araújo (suplente).

Idade: 20 anos.

Qualificação: Estudante de pedagogia.

O que espera como conselheira da juventude? Tendo em vista as necessidades do jovem na atual conjuntura econômica e social, as quais também vivencio, pretendo coloca-las em pauta, discuti-las e elaborar estratégias, possibilitando oportunidades ao jovem piracicabano, com incentivo a educação, trabalho, cultura, lazer,  planejamento familiar e  saúde.


20180312_004500Secretaria Municipal do Trabalho e Renda.

  • Gabriela de Paula (titular).

Idade: 28 anos.

Qualificação: Servidora Pública.

O que espera como conselheira da juventude? Enquanto representante da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda e Facilitadora do Programa Time do Emprego, espero poder contribuir com as políticas públicas voltadas à empregabilidade do jovem piracicabano.


Secretaria Municipal do Trabalho e Renda.juliana-toledo

  • Juliana Toledo (suplente).

Idade: 25 anos.

Qualificação: Estudante.

O que espera como conselheira da juventude? Ser Conselheira da Juventude do Município de Piracicaba é uma satisfação, poder dar voz aos gritos de insatisfação ou desejos dos jovens é um orgulho para mim, assim sendo, o mínimo que posso fazer é trabalhar com muito afinco com a classe que represento e toda cidade de Piracicaba. Darei meu melhor e assim contribuir com essa cidade tão linda, rica de histórias e repleta de pessoas do bem.