CMJ-PIRA apoia Curso Internacional de Atletismo.

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

O Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba está apoiando o Treinamento de Atletismo Internacional Nível 1 IAAF, organizado pela Anatletismo (Associação Nacional de Atletismo), voltado a capacitação e desenvolvimento de 48 profissionais de Educação Física de Piracicaba e região. O objetivo do curso é qualificar os profissionais para melhor desenvolverem a modalidade nos níveis de iniciação.

img-20180723-wa0019

O treinamento ocorre entre os dias 23 a 29/07/18, ministrado por Kiyoshi Takahashi, mestre em teoria do treinamento pelo Instituto de Cultura Física Manuel Fajardo de Havana, em Cuba, e treinador de salto em altura do Esporte Clube Pinheiros. As aulas teóricas serão realizadas na E.E. Augusto Saes (Rua Dom Pedro I, nº 2517) e as aulas práticas no Estádio Barão de Serra Negra e Pista de Atletismo da UNIMEP.