Conselho da Juventude apresenta projeto para realização da “Semana da Juventude”.

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

Membros do Conselho Municipal da Juventude – CMJ-PIRA, reuniram-se na última quinta-feira (05), com o Prefeito Barjas Negri e com o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antonio de Godoy, para apresentar o projeto que visa a execução da primeira “Semana da Juventude” a ser realizada no Município de Piracicaba.

img-20180705-wa0091

Conforme prevê a Lei 7.996/14, a Semana da Juventude deverá ser realizada na última semana do mês de Agosto, entre os dias 26 de agosto a 01 de setembro de 2018, com o objetivo de contribuir na formação e conscientização dos jovens na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. através de atividades e palestras educativas que serão ministradas nas escolas municipais, universidades e em espaços públicos.