Corrida Solidária

Autor: Comunicação / CMJ-PIRA.

Objetivado por promover a solidariedade e fomentar a prática de atividades físicas, o Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba, desenvolveu o projeto “Corrida Solidária”. O projeto constitui na arrecadação voluntária de itens diversos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e posteriormente doados a entidades/associações sem fins lucrativos, do Municipio de Piracicaba.

flyer-divulgacao

Cada corrida poderá abordar uma campanha de doação distinta, como por exemplo, arrecadação de alimento não perecível, agasalho, fralda, leite, produtos de higiene pessoal, brinquedo, dentre outros, alternando conforme a necessidade prioritária das entidades ou associações piracicabanas, explicou o idealizador do projeto, Allan Diego Amorim Galvão Louzada, Vice-Presidente do CMJ-PIRA.

No próximo domingo (24), o projeto estará participando da 9 Corrida Turistica de Piracicaba, que ocorrerá no Parque da Rua do Porto, com largada prevista para as 7h, abordando a campanha para arrecadação de litro de leite “Correr faz bem! Doar também!”.

As doações poderão ser entregues no local do evento, na Tenda do Conselho Municipal da Juventude, no sábado (23) das 10h30 ás 16h30 e no domingo (24) das 6h às 12h.