O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas até o dia 27/11 para a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontece nos dias 30/11 e 1º/12, no anfiteatro da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep). Os interessados podem se inscrever pelo link https://forms.gle/dLtPYonhQYz8FVKLA, que também será disponibilizado conforme solicitação via e-mail cmdcafumdeca@piracicaba.sp.gov.br.
#PraTodosVerem No card, fundo roxo, acima “Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2022″, abaixo, “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19″. Dias 30/11 e 1º/12. Local Anfiteatro da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (FUMEP). Abaixo, programação: Dia 30/11, das 13h às 15h30; dia 1º/12, das 8h às 16h30.