CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA
Criado pela Lei Municipal 3.305 de 02.07.1991, revogado p/ Lei 221 Complementar de 18.10.2008

“ QUEM USA, CUIDA “

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE OUTUBRO DE 2020

Aos vinte e sete dias do mês de outubro do ano de dois mil e vinte, com início as 19:00 horas, em primeira chamada, realizamos, conforme divulgado, a nossa reunião com a apresentação sobre Diabetes, exposto na plataforma ZOOM CLOUD MEETINGS por Ana Paula Viotto Ferraz da Coordenadoria em Programas de Alimentação e Nutrição – CPAN e Enfermeira Cariana B.S. Maximiano da Clínica de Atenção às Doenças Metabólicas – CADME Piracicaba. O anfitrião passa palavra para o presidente Milton Costa para que faça sua manifestação onde o mesmo agradece a todos os participantes e em seus informes anuncia sua saída do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP, sendo substituído pelo Doutor Pedro Leandro Zilli Bertolini (APM Piracicaba) o que teve aprovação unânime dos presentes . Informa que participamos no dia vinte e três, próximo passado, da inauguração da nova Unidade de Saúde da Família USF MINAS NOVA, onde foram investidos 727 mil reais valor proveniente de Emendas Parlamentares sendo construída 260 metros quadrados numa área de 900 metros quadrados. Ato contínuo passa para a pauta do dia conforme acima mencionada apresentada com reconhecível propriedade e enriquecida com as participações do conselheiro Dr. Pedro Leandro Bertolini, da conselheira Maria Ondina, do Dr. Moisés Taglietta do presidente do C.M.S Milton Costa . Ao fim da apresentação a Enfermeira Carina anuncia os preparatórios para as ações, como Palestras e Roda de Conversa para comemoração do NOVEMBRO AZUL. Vamos aguardar mais informações. Contamos com uma participação expressiva como a representação dos membros do Projeto “Não Viralize a Ignorância, Conheça-a” ,com a participação de membros da CAPHIV, com a participação de membros da FUNJAPE , com a participação de representante do SINTICOMP o diretor Edson Batista e conselheiros de Saúde. Finalizando os trabalhos da noite o presidente Milton Costa agradece, novamente, a participação de todos e em especial ao Icaro Santos, Jovem Aprendiz pelo suporte de informática durante toda a transmissão da reunião sendo seu conteúdo gravado e postado na nossa página no FaceBook Eu José Machado, funcionário administrativo do Conselho, lavrei a presente ata que será colocada à apreciação dos conselheiros para pronunciamento e se aprovada terá veiculação nos meios eletrônicos.

JOSÉ MARIA MACHADO DE LIMA M I L T O N C O S T A
Secretário Ad-hoc Presidente do C.M.S

_________________________________________________________________
Rua Alferes José Caetano, 1212 – Centro Cep – 13.400-123E’mil.saude_piraconselho@ yahoo.com.br Fone/Fax : (19) 3402.7008