Comsea está com inscrições abertas para eleição da sociedade civil

Prazo vai até o dia 20/08

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) está com inscrições abertas para representantes da sociedade civil, para atuação no biênio 2021/2023. Podem candidatar-se pessoas maiores de 18 anos, domiciliadas em Piracicaba, representantes de entidades sindicais, associações, movimentos e organizações relacionadas às finalidades do Comsea.

As inscrições ficam abertas até o dia 20/08. Os candidatos devem enviar por e-mail a carta/ofício de indicação da organização e a ficha de indicação, conforme modelo do edital publicado. (acesse no link abaixo)

COMSEA – O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é um órgão consultivo que promove ações conjuntas para elaboração de políticas públicas que visam à garantia do direito humano à alimentação, bem como, articular, acompanhar e monitorar a implementação e a convergência das ações inerentes à Política e ao Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, e o zelo pela realização do direito humano à alimentação adequada. É integrado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com reconhecida atuação na defesa do direito humano à alimentação e relevância social no que se refere à Segurança Alimentar e Nutricional.

Para mais informações sobre o processo eleitoral, o interessado deve entrar com a Casa do Conselhos pelo telefone 19 3434-0461 / ou email: comsea@piracicaba.sp.gov.br

Edital da Sociedade Civil 2021

Anexo