Evento – Corrida Explore.

O Presidente do Conselho Municipal da Juventude – CMJ-PIRA, Luiz Phelipe Bissoli e o jovem André Barros, participante do projeto, falam um pouco sobre o evento ocorrido no dia 22/07/2018.

Evento – Let’s Run Girls.

Veja como foi o treinão delas “Let’s Run Girls”, ocorrido no dia 14/07/18, organizado pela RunFor e apoiado pelo Conselho Municipal da Juventude, no qual recebeu doações de leite dos participantes do evento.

Convite – Let’s Run Girls.

Luiz Phelipe Bissoli, Presidente do CMJ-PIRA, e as embaixadoras do “Treino Delas”, Van Agnelo, Pri Mengate e Ma Vidotti, falam um pouco sobre o evento Let’s Run Girls, que ocorrerá no próximo dia 14/07/18 em Piracicaba/SP. Para acessar a página do evento, clique aqui!!

Vestibulinho ETEC 2018.

O Presidente do CMJ-PIRA, Luiz Phelipe Galdi Bissoli, o conselheiro, Luiz Azal e o Diretor da ETEC Fernando Febeliano da Costa, Klauber Marceli, explica sobre o processo de inscrição para o Vestibulinho ETEC 2018 e também da importância do curso técnico na vida dos jovens. Assista abaixo!

Entrevista para Sala de Visita 105.

Representando o CMJ-PIRA, O presidente Luiz Phelipe Galdi Bissoli e conselheiro Luiz Azal participaram de uma entrevista descontraída no programa “Sala de Visita 105″, falando um pouco sobre o Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba. Assista abaixo!

Projeto “Pé de Meia”.

O Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Piracicaba, Luiz Phelipe Galdi Bissoli e o Diretor do Projeto Pé de Meia Junior, Gabriel Medeiros Alvarenga, explica sobre a importância do projeto, em especial na vida de crianças e adolescentes. Assista abaixo!