E D I T A L

Publicado em Diário Oficial de Piracicaba em 26.01.2017.

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DE COLEGIADO
O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba senhor DANILO GERALDO LEME DE SOUZA no uso de suas atribuições legais , deixa público e convoca os interessados para a seleção e ingresso como Conselheiro Municipal de Saúde no município de Piracicaba se realizar em 17/03/2017 (sexta-feira) com início as 19h00, na sede do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba, rua Alferes José Caetano, 1212 – centro/Piracicaba para o período de 2017/2018 conforme previsto no regulamento de Organização da Assembleia para a Eleição dos membros do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba, mandato 2015/2018 e o dispositivo no presente Edital.
DAS INSCRIÇÕES:
O Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba expedirá convite para participação dos qualificados; não impedindo que qualquer entidade que se enquadre nos segmentos destacados acima participe indicando seu representante. Disponibilizaremos a Ficha de Inscrição e demais documentações na rede social ou solicitá-las através do e-mail: saude_piraconselho@yahoo.com.br que após sua devolutiva serão analisados pela Comissão Interna de Vistoria. Período para inscrição 10/02/2017 até 10/03/2017.
DAS VAGAS:
O Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba será recomposto em 13 (Treze) vagas para Conselheiro Municipal de Saúde em nosso município, a saber: 03 (três) vagas para membros de Comissões Locais de Saúde; 04 (quatro) vagas para representantes de associações de portadores de patologia não governamentais. Ligadas a Saúde, organizações não governamentais, ligadas a Saúde e de representantes de movimentos sociais e populares; 01 (uma) vaga para representantes de entidades de trabalhadores na área da Saúde, sejam elas Associações, Sindicatos ou Conselhos; 02 (duas) vagas para representantes dos trabalhadores da rede pública de Saúde do município de Piracicaba que não ocupam ou venha a ocupar cargo de direção; 01 (uma) vaga para representantes das instituições de ensino Superior, ligados à área da Saúde e 02(duas) vagas para representantes das instituições de ensino Técnico.
DAS INSCRIÇÕES:
Disponibilizaremos a Ficha de Inscrição e demais documentações na rede social ou solicitá-las através do e-mail: saude_piraconselho@yahoo.com.br que após sua devolutiva serão analisados pela Comissão Interna de Vistoria. Prazo para inscrição até 10/03/2017.
Piracicaba, 17 de Janeiro de 2017
DANILO GERALDO LEME DE SOUZA Presidente do C.M.S de Piracicaba