R.O 29.09.2020 C.M.S

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 29 DE SETEMBRO DE 2020 – AUDIÊNCIA PÚBLICA

Aos vinte e nove dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte, com início as 19:00 horas, em primeira chamada, realizamos, conforme divulgado, a nossa reunião com Audiência Pública tendo a apresentação do relatório da Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre de 2020 do Fundo Municipal de Saúde, exposto na plataforma ZOOM CLOUD MEETINGS por Andresa Pupin do Departamento Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba. O anfitrião José Machado (Administrativo do C.M.S) abre a transmissão anunciando a pauta e agradecendo a presença dos participantes on line e passa a palavra para o presidente Milton Costa para que faça sua manifestação onde o mesmo reforça os agradecimentos a todos os participantes. A apresentação atendendo a protocolo de Audiência Pública, teve seu conteúdo enviado previamente a todos os conselheiros para análise e votação tendo sido aprovado pela maioria dos conselheiros titulares ou dos suplentes com direito a voto pela ausência de seus titulares, como conselheiras(os) Jacqueline Tedesco (Santa Casa), Edgard Humberto de Paula (Ensino Médio). Maria Ondina Paganelli (C.R.F), Milton Costa (Sinticompi), Francisco Pinto Filho (Sintipel), Vera Lúcia Marcelino (C.L.S), Fernando da Slca (CEACAN), Dr. Pedro Leandro Zelli Bertolini (APM), Thais Kerches de Mattos (TRAB. SAÚDE), Audrei Fortunato Mequelote (ANHANGUERA) e Dr. Perdro Antonio de Mello (Secretário Municipal de Saúde) e conforme consta nos retornos dos e-mails, tivemos, também a participação de Luiz morales (Tupi), Mayara (CAPHIV, Gustavo( CAPHIV), Gabriela (Projeto Nâo Viraliza a Ignorância, conheça-a),Eberton (Prevenção) Carol(Projeto) Adriele Furlan (Projeto Não Viralize a Ignorância, conheça-a) e representação da FUNJAPE e após a Audiência Pública estará disponível quem, se interessar, bastando ser solicitado através do nosso e-mail: saude_piraconselho@yahoo.com.br. Lembrando que esta aprovação gerou a Resolução CMS-026 datada de 29 de Setembro de 2020 e está devidamente homologada pelo Secretário Municipal de Saúde Dr. Pedro Antonio de Mello. Numa transmissão em tempo estimado de quarenta minutos mais uma segunda sessão de 40 minutos deu-se a apresentação com recurso de Power Point e fala da Diretora Financeira Andresa Pupin da Secretaria Municipal de Saúde. Finalizando tivemos o pronunciamento do Dr. Pedro Antonio de Melo que em sua consideração final, atualizou os dados do COVID19 em nosso município e destacou sobre a aquisição do equipamento do Raio X Digital através do CEREST e deu outras informações. Eu José Machado lavrei a presente ata que será colocada à apreciação dos conselheiros para pronunciamento e se aprovada terá veiculação nos meios eletrônicos.

JOSÉ MARIA MACHADO DE LIMA M I L T O N C O S T A
Secretário Ad-hoc Presidente do C.M.S