PROJETO “QUEM USA, CUIDA”

O Projeto “Quem Usa,Cuida” do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba (C.M.S) concluiu mais uma ação de melhorias na rede pública de Saúde. Trata-se da manutenção de todo o circuito de iluminação, tomadas, sistemas de inicialização (interruptores), além da substituição das lâmpadas fluorescente para lâmpadas de led nas salas de pediatria, de repouso, de acolhimento, nos corredores, recepção e área externa,na UPA VILA CRISTINA.
O trabalho foi realizado às segundas-feiras pelos formandos do curso de Eletricistas do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba – SINTICOMPI , sob a supervisão do professor Anízio Silva .
Anteriormente o Projeto “Quem Usa, Cuida” havia feito uma grande intervenção de reparos estruturais na UBS Jupiá e em sua continuidade estará nesta quarta-feira(13) em visita a UPA PIRACICAMIRIM E CENTRO DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA- COT para novas medidas de próximas ações.
Para o Secretário Municipal de Saúde dr. Pedro Mello a parceria com o C.M.S está dando excelentes resultados. ” Milton Costa é batalhador sensível e compreende em profundidade a necessidade do envolvimento de todos. Com esse olhar, ele tem articulado empresas , empresários e amigos para que contribuam conosco somando-se há uma grande equipe de voluntariados na melhoria dos nossos serviços públicos.”
De acordo com o presidente Milton Costa, o Conselho esforça-se para fortalecer a articulação entre a Secretaria de Saúde e a população, fazendo do Conselho o “espaço democrático” para que isso aconteça. O Projeto “Quem Usa, Cuida” é mais uma frente de ação aberta a novas ideias e sugestões receptivo às ações práticas e pontuais que venham à contribuir para um aprimoramento de uma sociedade organizada e somando, desta forma,esforços, todos ganham” enfatizou.