Palestra: Me Formei e agora?

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

Ocorreu na última sexta-feira (30), na E.E. Professor Eduir Benedicto Scarpari, localizada no bairro Jardim Alvorada, a palestra  “Me formei e agora?”, ministrada pelas psicólogas Letícia Espósito de Almeida e Débora Delazari Ferreira. O evento foi realizado no 2º dia de programação da 2ª Semana da Juventude – CMJ, organizada pelo Conselho Municipal da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba.

PHOTO-2019-08-30-20-01-04 (1)

Contemplando o tema “Profissões e o Mercado de Trabalho, proposto pelo CMJ-PIRA para o exercício de 2019,  a palestra que tem como objetivo principal auxiliar os alunos de forma que possibilite-os na escolha mais assertiva dos rumos a serem seguidos após a conclusão do ensino médio, em especial a escolha da profissão, através da retratação do cotidiano dos estudantes, que em sua grande maioria, ao término do ensino médio, questionam-se “Me formei e agora?”.

PHOTO-2019-08-30-20-01-04