Abertura da 2ª Semana da Juventude.

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

Nesta quinta-feira (29), na E. E. Profª. Olívia Bianco, localizada no bairro Jaraguá, ocorreu a abertura da 2ª Semana Municipal da Juventude, realizada pelo Conselho Municipal da Juventude – CMJ-PIRA em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, e que tem como objetivo a formação e a conscientização dos jovens na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

PHOTO-2019-08-29-14-21-20

Abordando a temática proposta pelo CMJ-PIRA para o exercicio de 2019 “Profissões e o Mercado de Trabalho”, o palestrante, Sr. José Alberto F. Rodrigues Filho, Diretor da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba – FATEC, explicou aos alunos do ensino médio a importância da capacitação profissional e sobre os cursos disponibilizados pela FATEC em Piracicaba.

PHOTO-2019-08-29-14-21-27