Encerramento da 1ª Semana da Juventude.

Autor: Comunicação/CMJ-PIRA.

No último sábado (01), no Armazém da Cultura Maria Dirce de Almeida Camargo, localizado na Estação da Paulista, ocorreu o encerramento da 1ª Semana Municipal da Juventude, realizada pelo Conselho Municipal da Juventude – CMJ-PIRA em parceria com a Prefeitura de Piracicaba.

semana-da-juventude-1

O evento teve inicio as 10 horas, aberto ao público em geral, com entrada franca. A programação foi composta por apresentações culturais diversas (grupos musicais “Coral do Cesac” e “Afrikan Bro”, aula de zumba com “Dance Raul”, grupos teatrais “Movimentação Cultural”, “João Scarpa” e “Instituto Formar”, oficina de “Vídeo game”), nas quais os jovens foram os protagonistas das atividades, seja como apresentador ou telespectador.