Conselam elege novos membros da sociedade civil para o biênio 2013-2014

Os 12 novos membros da sociedade civil do Conselam (Conselho Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) foram escolhidos no dia 18 de maio durante a 5ª Conferência Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, sendo uma realização conjunta do Conselam e da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), com apoio do Clube de Campo de Piracicaba. A eleição aconteceu na sala do “Home theater da entidade.

De acordo com coordenador adjunto João Francisco de Godoy, o Johnny, a eleição ocorreu dentro da normalidade e teve ótima participação das instituições e entidades esportivas do município. Os 12 mais votados foram considerados conselheiros titulares para o biênio (2013-2014) e os seguintes por ordem de votação ficarão como suplentes.

Foram eleitos os seguintes membros da sociedade civil:

Titulares

Augusto Cardinalli Júnior

Gilson Everaldo Felipe

Gilberto Ribeiro da Silva

Os novos conselheiros tomam posse no próximo dia 05 de agosto às 17 horas no gabinete  do Sr Prefeito Municipal Gabriel Ferrato.

One response to “Conselam elege novos membros da sociedade civil para o biênio 2013-2014”

1. JOSE FABIO PAES

Parabéns aos novos conselheiros e aos conselheiros reempossados. O esporte de base de Piracicaba conta com a colaboração dos senhores, para formação de cidadãos de bem.