Eleitos os membros da Sociedade Civil do Conselho da Cidade na 5ª Conferência Muncipal

A 5ª Conferência Municipal da Cidade de Piracicaba foi realizada no dia 13 de abril de 2013, onde foram eleitos os representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal da Cidade e os delegados que representarão Piracicaba na 5ª Conferência Estadual das Cidades.

O evento teve como tema: QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ! Na reunião, foram debatidas as estratégias para a construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano na perspectiva da Promoção da Reforma Urbana e prioridades do município para a Política de Desenvolvimento Urbano, cujas propostas foram encaminhadas ao Estado.

Com a eleição a composição da Sociedade Civil do Conselho da Cidade ficou da seguinte forma: a) EMPRESÁRIOS: Setor imobiliário: Calil José Miguel (titular); Setor sucroalcooleiro: Ivanjo Cristiano Spadote (titular) e demais setores econômicos: Rui Cassavia Filho (titular). b) MOVIMENTOS SOCIAIS: Sindicato dos trabalhadores rurais: Jacob Alcides Bortoletto (titular) e Aparecida de Jesus Pino Camargo (suplente); Sindicato dos trabalhadores urbanos: Vanderlei Antonio Zampaulo (titular) e Aristides Galvão (suplente); Francisco Pinto Filho (titular) e Jorge Luiz de Paula (suplente); Cláudia Renata Novolette (titular) e Igor Alessandro Serra (suplente). c) ONGS, ENTIDADES TÉCNICAS OU PROFISSIONAIS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO E PESQUISA: Rafael Jó Girão (titular) e Tiago Cerqueira Lazier (suplente); Ninfa Sampronha Barreiros (titular) e André Luis Queiroz Blanco (suplente); Anderson Laerte Teixeira (titular) e Osvaldo Luis Baptista (suplente). d) DIFERENTES UNIDADES DE PLANEJAMENTO TERRITORIAL: Maria Vanusia Lima dos Reis (titular); Iraci Vitor Honda (titular) e Carlos José Marco da Silva (titular).

Os delegados eleitos para representar Piracicaba na 5ª Conferência Estadual das Cidades foram: SEGMENTO I – PODER EXECUTIVOS: Lauro Jerônimo Annichino Pinotti (titular) e Valmir José Santana (suplente); Maria Beatriz Silotto Dias de Souza (titular) e Sabrina Rodrigues Bologna (suplente); José Antonio de Godoy (titular); Paulo Roberto Coelho Prates (titular); Getúlio Pedro de Macedo (titular); Andréia Golinelli (titular) e Cláudio Bini (suplente); Maria Angélica Pavan Ignácio Cardoso (titular) e Arthur Azevedo Ribeiro Neto (suplente). SEGMENTO I – LEGISLATIVO: Pedro Motoitiro Kawai (titular); José Antônio Fernandes Paiva (titular); Francisco Almeida do Nascimento (suplente) e Paulo Sérgio Camolesi (titular). SEGMENTO II – MOVIMENTOS POPULARES: Iraci Vitor Honda (titular); Tereza Nunes dos Santos (titular); Maria Vanusia Lima dos Reis (titular). SEGMENTO III – ENTIDADE DOS TRABALHADORES: Aristides Galvão (titular) e João José Carrandine (suplente); Francisco Pinto Filho (titular) e Cláudia Renata Novolette (suplente); Vanderlei Antônio Zampaulo (titular) e Igor Alessandro Serra (suplente). SEGMENTO IV – ENTIDADE DOS EMPRESÁRIOS: Ivanjo Cristiano Spadote (titular); Rui Cassavia Filho (titular); Calil José Miguel (titular). SEGMENTO V – ENTIDADES PROFISSIONAIS, ACADÊMICAS E DE PESQUISA E CONSELHOS PROFISSIONAIS: Anderson Laerte Teixeira (titular) e Osvaldo Luis Baptista (suplente). SEGMENTO VI – ONGs: André Luiz Queiróz Blanco (titular) e Rafael Jó Girão (suplente).