Eleição do Conselho da Cidade

A Prefeitura do Município de Piracicaba convoca as entidades da sociedade civil abaixo relacionadas para eleição dos membros do Conselho Municipal da Cidade, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 2013, às 18h, no auditório do Centro Cívico (Prefeitura Municipal), a Rua Antonio Correa Barbosa, 2233, térreo, Centro.

O Conselho da Cidade é um órgão consultivo e deliberativo em matéria de natureza urbanística e de política urbana, criado pela Lei Complementar nº 186, de 10 de outubro de 2006.

A composição dos membros do Conselho da Cidade tem o seguinte critério:

I-        16 representantes do Governo Municipal;

II-      16 representantes da sociedade civil, assim distribuídos:

a)    03 representantes dos empresários (01 do setor imobiliário, 01 do setor sucroalcooleiro e 01 dos demais setores econômicos);

b)   06 representantes dos movimentos sociais (01 do sindicato dos trabalhadores rurais, 03 do sindicato dos trabalhadores urbanos e 02 dos movimentos populares ou associações de moradores)

c)    03 representantes de organizações não governamentais, entidades técnicas ou profissionais e instituições de ensino ou pesquisa;

d)   04 representantes das diferentes unidades de planejamento territorial, incluindo as regiões: norte, sul, leste, oeste, centro e a Macrozona Rural.

A eleição prévia dos representantes da sociedade civil, item d) e associações de moradores do item b), ocorrerá juntamente com a eleição do Conselho Municipal do Orçamento Participativo nos dias, horário e local conforme tabela abaixo.

Dia / Mês

Região

Local / Endereço

28/Janeiro

2ª feira às 19h

CENTRO

CENTRO CÍVICO MUNICIPAL – Centro de Qualificação PermanenteAv. Antônio Correa Barbosa nº 2233 – 3º Andar

29/Janeiro

3ª feira às 19h

SUL

CRAS – JARDIM SÃO PAULORua Prof. Felinto de Brito, nº 366 – Jardim São Paulo.

30/Janeiro

4ª feira às 19h

OESTE

CRAS – JARDIM SÃO JOSÉAv. Prof. Demóstenes Santos Corrêa nº 133 – Jaraguá

31/Janeiro

5ª feira às 19h

NORTE

CRAS – MÁRIO DEDINIAv. Luís Ralf Benatti, nº 1400 – Mário Dedini.

01/Fevereiro

6ª feira às 19h

LESTE

CRAS – PIRACICAMIRIMRua São Thomaz de Aquino nº 50 – Piracicamirim

04//Fevereiro

2ª feira às 19h

RURAL

SEMA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTACIMENTOAv. Dr. Paulo de Moraes, nº 2113 – Paulista.

Após a eleição prévia os escolhidos estão convocados para a eleição final no dia 18, acima mencionado, com os demais segmentos.

IMPORTANTE - o representante da entidade deverá apresentar no dia da eleição:

• ·      estatuto ou ata da reunião constando o nome do representante como membro da direção;
  • ·      no caso do representante não ser da diretoria, além do documento acima, deverá estar munido de procuração dando poderes para participar da eleição do Conselho da Cidade.