Abertas as incrições para o processo de Renovação do COMDEMA

Foi aberto pela Prefeitura Municipal o prazo de cadastramento das entidades da sociedade civil para o processo de renovação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) para o biênio 2013/15.

As entidades interessadas em participar do processo eleitoral deverão cadastrar-se até o dia 10/05 por meio da apresentação dos seguintes documentos:

– Cópia do estatuto da entidade registrado em Cartório ou cópia da lei de criação da entidade;

– Cópia da ata de posse da atual diretoria registrada em Cartório;

– Ofício assinado pelo representante legal com a indicação dos representantes, titular e suplente, indicados para participação do processo de renovação do Conselho.

Local do cadastramento: Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Rua Maurice Allain, 77 – Parque Mirante.

Horário de atendimento: das 8h30  às 11h30 e das 13h00 às 16h30

A reunião conjunta de cada categoria  para a escolha das entidades que comporão o COMDEMA (de acordo com a Lei Complementar 251/2010) ocorrerá no dia 27/05, com primeira chamada às 19h00 e segunda chamada às 19h30, no Núcleo de Educação Ambiental (endereço acima citado).

Para maiores informações, entrem em contato através deste e-mail ou do telefone 3417-9494