Comissão de Direito da Pessoa com Deficiência (CDPD) esteve em reunião com o Sr. Wander Viana Santos, Coordenador do Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa Com Deficiência

Na data de hoje (02/03/2021) a
, o COMDEF, para nos apresentar e nos colocarmos à disposição para o que o Conselho necessitar e estiver ao nosso alcance realizar enquanto comissão.
Acreditamos na parceria entre as entidades, e a união certamente faz a força em prol da causa, a qual necessita de informações sobre seus direitos e acessibilidade.
✔Sobre o Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa Com Deficiência – COMDEF:

Comdef Piracicaba
➡ É um grupo composto por membros da sociedade civil e do Poder Executivo Municipal, responsável por:
• Zelar pela efetiva implantação da política municipal para integração da pessoa com deficiência e pelo sistema descentralizado e participativo da defesa de direitos;
• Apreciar, avaliar, emitir opinião e sugerir alterações, às propostas de programas, projetos e serviços destinados às pessoas com deficiência;
• Acompanhar o planejamento e avaliar a execução das políticas setoriais;
• Propor e incentivar a realização de campanha, visando a prevenção de deficiência e promoção de direitos;
• Convocar a cada 2 anos a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Contatos do COMDEF:
comdef@piracicaba.sp.gov.br
*Este post possui texto alternativo #pracegover As imagens é da sala de reunião da sede do Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa Com Deficiência – COMDEF. Participaram da reunião e estão presentes na foto:
Sr. Wander Viana Santos Coordenador do COMDEF, Sra. Larissa, secretária do COMDEF, Dra. Érica Queiroz Carneiro Cruz, Presidente da Comissão de Direito da Pessoa com Deficiência, e os membros da referida Comissão: Dra. Giovana Corrêa Novello e Dr. Helder Henrique Felício. Todos estão usando máscaras, e posando para a foto em pé, e uma das fotos o Sr. Wander e Dra. Érica na mesa da reunião conversando sobre a pauta.