SMADS ENGAJADA COM A 8ª CONFERÊNCIA DA CIDADE DE PIRACICABA

Ontem, dia 07/05/2024, a representante da Comissão Organizadora e chefe do Departamento de Planejamento da Semuhget (Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial), Maria Beatriz Silotto Dias de Souza, reuniu-se com Euclidia Maria Fioravante, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), e sua equipe da proteção social básica para definição de estratégia para garantir que a população mais vulnerável sejam ouvidas e participem da 8ª Conferência da Cidade de Piracicaba.

A secretária Euclidia salientou que “cada voz importa, cada ideia é valiosa para tornar Piracicaba uma cidade mais inclusiva, democrática, sustentável e com justiça social. E sabemos que a chave para alcançar isso está na mobilização das pessoas em situação de vulnerabilidade, aquelas que atendemos em nossos CRAS”.

A Comissão Organizadora da 8ª Conferência da Cidade de Piracicaba agradece o empenho da SMADS nesta empreitada!

8º Conferência da Cidade - foto 01

SMADS - 8º Conferência da Cidade - foto 02