Plenárias Regionais Centro I e II ocorrem nos dias 27 e 28 de abril – 2ª e 3ª feira da próxima semana

Os moradores e representantes de entidades civil dos bairros da região centro estão convidados a participarem das plenárias regionais que ocorrem nos dias, 27 de Abril, no Centro Comunitário da Vila Rezende, situado Avenida Osvaldo Cruz, n° 326 – Bairro Nhô Quim, e  28 de abril, na Prefeitura Municipal de Piracicaba, situada a Rua Capitão Antônio Correa Barbosa, n° 2233 – 3° andar sala Centro de Qualificação Permanente – Bairro Centro, ambas com inicio as 19:00 horas.

Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Governo encaminhou por carta um total de 138 convites aos munícipes que são cadastrados junto ao banco de dados de participantes das reuniões plenárias do orçamento participativo.

As reuniões plenárias regionais centro tem por objetivo encontro como os moradores, associações, comissão local, conselhos municipais e entidades civis que residem, ou tem sede da entidade nos dos bairro da região centro, para em reunião apresentar suas revindicações / demandas de equipamentos públicos à Administração Municipal.

Abaixo nos anexos contém informações de como participar.

CONVITE PLENÁRIA REGIONAL CENTRO I e II – Bairros

CONVITE PLENÁRIA CENTRO INSTRUÇÕES