Congresso do Orçamento Participativo 2014 teve a participação de 128 representantes da sociedade civil.

O Prefeito Gabriel Ferrato dos Santos participou de todo o congresso, agradeceu a presença dos representantes da sociedade civil, pela participação e pelo desenvolvimentos dos trabalho do congresso. Manifestação também do Secretário Municipal de Governo Sr. José Antônio de Godoy, que agradeceu aos atuais conselheiros e técnicos da administração municipal pela organização do congresso.

Prefeito solicitou que assim que o relatório do Congresso Municipal ficar pronto o mesmo fosse disponibilizado no site da prefeitura, página da o conselho municipal do orçamento participativo, dando publicidade e transparência a todos pelo trabalho e os resultados do congresso.

Assim participamos a todos o relatório técnico clique em cima:   Relatório Técnico Congresso Orçamento Participativo –  12_07_14

Nossos Agradecimentos a todos pela colaboração e participação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA –  SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SMG.OP – CONSELHO MUNICIPAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO