CONGRESSO MUNICIPAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014, acontece neste sábado dia 12 de JULHO, com início às 08h30 no Centro Cívico – Prefeitura Municipal, Rua Antônio Corrêa Barbosa, n° 2233.

Convidamos aos munícipes, lideranças, Associações e Moradores para participar neste sábado dia 12 de julho na Prefeitura Municipal de Piracicaba – Anfiteatro “Ary Telles” do CONGRESSO MUNICIPAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014.

O Congresso tem objetivo o encontro com a comunidade, associações, entidades civis organizadas, dentro de sua região ( CENTRO, LESTE, NORTE, OESTE, RURAL e SUL) de abrangência, apreciar as demandas de  investimentos, manutenção e serviços públicos apresentadas nas plenárias regionais que ocorreram de março a maio de 2014 nas respectivas regiões e, assim contribuindo com administração municipal e gestores na avaliações da ações, projetos e programas do PPA-Plano Plurianual, através do debate e votação em 05 (cinco) prioridades.

Também elegerão os novos membros representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal do Orçamento Participativo (Titular, Suplente, Delegados e Suplentes).

Participe!

Veja programação do CONGRESSO