CONVITE AGENDE – Congresso Municipal do Orçamento Participativo

cartaz_A3_congresso_OP 2015_cv

Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal do Orçamento Participativo CONVIDA a todos para participarem do Congresso Municipal do Orçamento Participativo 2015, que ocorrerá dia dia 18 (sábado) de Julho, das 08h30 às 13h00, na Prefeitura Municipal – Anfiteatro “Ary Telles”, ocorrerá CONGRESSO MUNICIPAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2015. (Veja Instruções do Congresso Municipal Orçamento Participativo)

O Congresso tem objetivo o encontro com a comunidade, associações, entidades civis organizadas, dentro de sua região ( CENTRO, LESTE, NORTE, OESTE, RURAL e SUL) de abrangência, apreciar as demandas de  investimentos e serviços públicos apresentadas nas plenárias regionais que ocorreram de Março a Maio de 2015 nas respectivas regiões, contribuindo com administração municipal / gestores na avaliações das demandas, projetos do seu bairro e região para o orçamento municipal de 2016.

Também elegerão os novos membros representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal do Orçamento Participativo (Titular e Suplente).

Divulguem, e Participem!

Click aqui CONVITE , para mais informações e orientações.