Conselho Municipal do Orçamento Participativo – participa de EDITAL de convocação das assembleias de eleição para representantes da sociedade civil junto ao Conselho Municipal de Política Cultural de Piracicaba.

O Conselho Municipal do Orçamento Participativo, divulga  e convida a todos os participantes das plenárias regionais entre 2014 a 2015 para participar no dia 11 de Junho de 2015, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes do processo de eleição de conselheiros representante da sociedade civil por região ao Conselho Municipal de Politica Cultural de Piracicaba.

Para tornar-se habilitado solicitamos verificar Edital de convocação publicado Diário Oficial dia 16 de Março, solicitar ficha de inscrição como representantes da região a qual reside ao COMOP pelo email: comop@piracicaba.sp.gov.br; é após seu preenchimento devolve-la até dia 04 de Junho de 2015 no Museu Histórico Prudente de Moraes.

Edital_Eleição_CoMCult_Diário_Oficial_16_05_2015