Plenárias Regionais Norte e Rural ocorrem no mês de Maio.

Os moradores e representantes de entidades civil organizada dos bairros da REGIÃO NORTE e REGIÃO RURAL do Município estão convidados a participarem das plenárias regionais do orçamento participativo que ocorrem no mês de Maio.

As plenárias da Região Norte ocorrerão nos dias 18 e 19, sendo que a do dia 18 será no CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social – Mário Dedini, situado à Avenida Lúis Ralf Benatti, n° 1.400, à do dia 19 será na Unidade de Saúde da Família Boa Esperança I, situado à  Rua Corcovado, n° 2030 – Jardim Taiguara.

As plenárias da Região Rural ocorrerão nos dias 25 e 26, sendo ambas realizadas na SEMA – Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, situado à Av. Dr. Paulo de Moraes, n° 2.113 – Paulista.

Informamos que às reuniões plenárias regionais tem inicio às 19h00 e, têm por objetivo encontro como os moradores, associações, comissão local, conselhos municipais e entidades civis localizados nos bairro da região NORTE e RURAL, para em reunião apresentem suas revindicações / demandas de equipamentos públicos à Administração Municipal.

Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Governo encaminhou um total de 421 convites (região norte 197 e Rural 224) aos munícipes que são cadastrados junto ao banco de dados de participantes das reuniões plenárias do orçamento participativo.

Veja instruções no material de orientação abaixo de como participar contribuindo com seu bairro, região e cidade.

REGIÃO NORTE: CONVITE NORTE I e II – Instruções e Bairros e CONVITE PLENÁRIA NORTE_OP 2015

REGIÃO RURAL: CONVITE RURAL I e II – Instruções e Bairros e CONVITE PLENÁRIA RURAL_OP 2015