Administração Municipal está realizando Plenárias Regionais do Orçamento Participativo 2015.

Em carta convite da Secretaria Municipal de Governo encaminhada as lideranças e moradores das regiões administrativas, o Prefeito Gabriel Ferrato dos Santos em conjunto com Conselho Municipal do Orçamento Participativo convida a população para participar das plenárias regionais do Orçamento Participativo 2015.

Já foram realizadas as plenárias região oeste e sul, com a presença e participação de 62 e 55 moradoras (es).

Região Oeste nos dias 23  e 24 de Março

CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – São José – Av. Prof. Demósthenes Santos Corrêa, n° 1333 – Jaraguá.

CRAS – Centro Regional de Assistência Social – Novo Horizonte – Av. Frei Francisco Perin, n° 925 – N. Horizonte.

Região Sul nos dias 30 e 31 de Março

Centro Comunitário do Parque dos Eucaliptos – Av. Thales Castanho de Andrade, s/n° (Varejão Social) – Parque dos eucaliptos.

Centro Comunitário do Nova América – Rua Coronel João Mendes Pereira de Almeida, n° 200 – Nova América.

Nas plenárias regionais os moradores apresentam as demandas e no CONGRESSO DE GESTÃO DAS DEMANDAS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, que ocorrerá no dia 18 de Julho procederão a votação de priorização. Assim as moradoras (es) que participaram assinando a lista de presença da plenária de sua região são delegados natos com direito a votar nas demandas, indicando a Administração Municipal as melhorias que gostaria de receber para seu bairro e região.

É oportuno manifestar agradecendo a presença, participação,  apoio de todos na divulgação e as coordenações das unidades (CRAS e CENTRO COMUNITÁRIO) pela recepção e convidar as moradoras (es) das regiões Leste – Centro – Norte – e Rural para participarem das plenárias de sua região que ocorrerão nos mês de Abril e Maio. (ver anexo)

Secretaria Municipal de Governo – Orçamento Participativo

Coordenação Paritária do Conselho Municipal do Orçamento Participativo