Com a realização no dia 27 de maio com moradores, lideranças da área Rural do Município, encerram-se os trabalhos da plenárias regionais

Neste ano de 2014 ás plenárias regionais que iniciaram-se no dia 24 de março na região oeste, finalizando os trabalhos no dia 27 de maio na região rural.  As plenárias proporcionou aos representantes da sociedade civil organizada, moradores, lideranças apresentarem suas revindicação visando melhorias para seu bairro, região e cidade. “mais uma vez participação proporcionou um grande aprendizado“.  Agora todas as demandas apresentadas serão planilhadas (secretaria de governo) e preparadas para serem priorizadas no CONGRESSO MUNICIPAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – Gestão das Demandas e Eleições membros da sociedade civil para com posição do conselho municipal do orçamento participativo. Congresso este que realizar-se-á dia 12 de Julho. Assim já na próxima 2ª feira dia 09 de junho, com início as 19h00  o conselho municipal em reunião ordinária estará discutindo a programação/agenda dos trabalhos do congresso.

Informações de Participação das Plenárias Regionais de 2014:

Região Oeste = 57 participantes;

Região Sul = 32 participantes;