Plenária Regional Leste começam hoje.

Em continuidade ao calendário anual de discussões sobre Orçamento Participativo no Município, nesta 2ª feira dia 28, às 19h00, no Centro Comunitário do Bairro São Francisco Taquaral, situado a Rua Carapicuíba nº 235 estará ocorrendo reunião Plenária Regional Leste I, onde neste encontro com moradores e representantes da sociedade civil organizada, os mesmos apresentam indicando demandas “obras e serviços públicos” para bairros da região leste ou para cidade, à Administração Municipal.

Amanhã 3ª feira dia 29 de abril, às 19h00, como mesmo objetivo ocorrerá a reunião Plenária Regional Leste II, será no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Piracicamirim, localizado na Rua São Tomás de Aquino, n° 50, ao lado do Terminal de Integração do Piracicamirim.

Para melhores informação como participar indicamos verificar abaixo convite contendo local da reunião, bairros e instruções gerais.

Clique aqui: CONVITE – INSTRUÇÕES PLENÁRIAS REGIONAIS – Leste I e II