Deliberação do Calendário de Plenárias do Orçamento Participativo

Aconteceu ontem (14 de janeiro de 2014) reunião do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, onde foi discutido e deliberado o calendário das atividades de trabalho sendo:

1 – Reuniões plenárias ordinárias do Conselho, deliberações: Todas as segundas, segundas – feiras de cada mês; – com início às 19:00 horas; – no 3º Andar – Centro de Qualificação Permanente – Prefeitura

2 – Reuniões plenárias regionais: As reuniões plenárias regionais ocorrerão de março a maio, sendo região oeste dia 24 e 25 de março; – região sul dia 07 e 08 de abril; – região leste dia  28 e 29; – região centro dia 05 e 06 de maio; – região norte dia 19 e 20 de maio; e , – região Rural dia 26 e 27 de maio. Os locais de realização das plenárias regionais serão assim que confirmados publicado. Os horários de inícios das planárias regionais serão sempre as 19:00  horas.

3 – Congresso do Orçamento Participativo, deverá ocorrer entre a segunda quinzena de junho e a primeira de julho em dia a ser definido. Assim que confirmado o dia e local publicaremos.