« Junho Julho 2018 Agosto »
« 2017 Jan  Fev  Mar  Abr  Mai  Jun  Jul  Ago  Set  Out  Nov  Dez  2019 »
02 (Seg) às 19:00 | COP: Reunião Plenária Ordinária - Julho/2018
Local: Prefeitura Municipal - CQP - Centro de Qualificação Permanente - 3º Andar - Rua Antonio Correa Barbosa, 2233

12 (Qui) às 12:00 | CMDCA: Reunião Ordinária CMDCA
Local: Rua: Joaquim André, 895 -Centro

14 (Sab) às 08:00 | CMJ: Let's Run Girls
Local: Avenida Dona Jane Conceição, 814 - Paulista - Piracicaba/SP.

Estaremos participando do evento Let’s Run Girls através do projeto Corrida Solidária. O conceito desse treino é reunir e mostrar a força da mulher nesse esporte que tanto cresce no mundo, teremos corrida e caminhada de 5km, e após isso um café da manhã, sorteio de brindes e outras atividades a serem definidas. Nesta oportunidade, estaremos recebendo doações de litro de leite, que será destinado ao Banco de Alimentos, gerenciado pelo Fussp.

22 (Dom) às 07:00 | CMJ: Corrida Explore
Local: Horto Florestal de Tupi

Estaremos participando da Corrida Cross e de Montanha Explore através do projeto Corrida Solidária! Nesta oportunidade, estaremos recebendo doações de litro de leite, que será destinado ao Banco de Alimentos, gerenciado pelo Fussp.

27 (Sex) às 16:30 | CMJ: Reunião Ordinária
Local: SEMTRE - Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 - Centro, Piracicaba/SP.