CONGRESSO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2016

CONVIDAMOS A TODOS OS INTERESSADOS PARA PARTICIPAR.

No dia 16 de Julho, sábado das 08h30 às 13h00, na Prefeitura Municipal de Piracicaba-anfiteatro “ARY TELLES” ocorrerá o Congresso do Orçamento Participativo 2016.

No congresso serão apresentadas as demandas que foram indicadas pela população nas respectivas plenárias das regiões (RURAL, CENTRO, LESTE, OESTE, NORTE E SUL). Por meio de separação em grupo por região os congressistas discutirão/justificaram as demandas, e na sequência os congressistas com direito a vota “participantes das plenárias regionais de 2016″ votarão priorizando-as. Para efeito de relatório técnico do congresso será consideradas por ordem até 10 (dez) demandas mais votadas da região.

Também os congressistas participante de plenária regionais 2016 elegerá por região (RURAL, CENTRO, LESTE, OESTE, NORTE E SUL) seus representantes para compor como membro titular e suplentes no Conselho Municipal do Orçamento Participativo gestão 2016 – 2017.