CONGRESSO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2017

CONVIDAMOS A TODOS OS INTERESSADOS PARA PARTICIPAR.

No dia 22 de Julho, sábado das 08h30 às 13h00, na Prefeitura Municipal de Piracicaba-anfiteatro “ARY TELLES” ocorrerá o Congresso do Orçamento Participativo 2017.

No congresso serão apresentadas as demandas que foram indicadas pela população nas respectivas plenárias das regiões (RURAL, CENTRO, LESTE, OESTE, NORTE E SUL). Por meio de separação em grupo por região os congressistas discutirão/justificaram as demandas, e na sequência os congressistas com direito a vota “participantes das plenárias regionais de 2017″ votarão priorizando-as. Para efeito de relatório técnico do congresso será consideradas por ordem até 5 ( cinco) demandas mais votadas da região.

Também os congressistas participante de plenária regionais 2017 elegerá por região (RURAL, CENTRO, LESTE, OESTE, NORTE E SUL) seus representantes para compor como membro titular e suplentes no Conselho Municipal do Orçamento Participativo gestão 2017 – 2018.