Plenárias Regionais do Orçamento Participativo 2016, iniciam-se no mês de Março.

cartaz_OP 2016

A Prefeitura Municipal em conjunto com Conselho Municipal do Orçamento Participativo, convida as entidades, associações, lideranças e moradores para participar das Plenárias Regionais do Orçamento Participativo de 2016.

Neste mês de Março as Plenárias Regionais do Orçamento Participativo, conforme calendário deliberado pelo Conselho Municipal do Orçamento Participativo serão realizadas nas regiões:

Oeste:  clique filipeta_OP 2016_oeste;

Sul: clique filipeta_OP 2016_sul;

Solicitamos a todos interessados moradores dos bairros (clique ver: Bairros Abrangente: Região OESTE  e Região SUL) que participem das plenárias trazendo as demandas.

A fim de melhor organizar aos trabalhos e a participação dos moradores na plenária regional indicamos verificar as disposições gerais das plenárias.

Agradecemos vossas atenção e contamos com A PARTICIPAÇÃO.

Secretaria Municipal de Governo – Apoio ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Comissão Paritária do Conselho Municipal do Orçamento Participativo