CONSELAM – última reunião 2016

img-20161230-wa0004O Conselam – Conselho Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras,  realizou no último dia 22 a última reunião deste ano. O coordenador do Conselam , o conselheiro João Francisco , o Johnny,  agradeceu o trabalho dos conselheiros e parabenizou a todos que se dedicam voluntariamente aos conselhos em sua importante e relevante missao em nossa cidade. Desejou um Feliz Natal e um abencoado Ano Novo a todos conselheiros. Os conselheiros também fizeram um balanço bastante positivo do trabalho realizado pela Prefeitura e pela Selam nas diversas áreas de atuação , desde o esporte escolar e de formação , até o esporte de rendimento.  Ao final os conselheiros fizeram uma foto com a camiseta dos Jogos Abertos deste ano.