Reunião de Posse dos Conselheiros do Conselam para o biênio 2013/2014

No dia 05 de agosto de 2013 tomaram posse no gabinete do Sr Prefeito Municipal Gabriel Ferrato, os novos Conselheiros do Conselam (Conselho Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O evento contou com a presença do Sr. Prefeito Gabriel Ferrato e do Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras João Francisco Rodrigues de Godoy (Johnny).

Na ocasião foram entregues aos Conselheiros o decreto de nomeação.

Tomaram posse os seguintes membros:

Poder Público

Titulares: Rosângela Silveira Demetrio, José Orlando de Ameida, Débora dos Santos, Tarcísio Angelo Mascarim, Dante Roberto Maciel Blezins Oliveira, Fausto Sylvestre da Rocha, Ana Silvia da Silva Dias, Nilze Meire Itepan, João Francisco Rodrigues de Godoy, Maria Joelma da Rosa, Clevis Francisco Lorenzi Spada, Mônica Graner Martins Menegatti.

Suplente: Luciana Maria Pavan, Thiagi Ducati Angeleli, Valéria de Souza Guerra, Daniela Antonia Leite Ferraz Molina, Sidney Francisco de Castro, Sérgio Roberto Romanini, Joice Mara Crivellani, Roger Nascimento Carneiro, Marcia Fabiana da Silva, Maria José Ferreira, Janine Diório, Cláudia Zubaran

Sociedade Civil:

Titulares: Bernardet Bueno de Camargo, Luiz Antonio Chorilli, Adriana Nanias de Aro Passari, Sérgio Ricardo de Abreu Camarda, José Antonio do Amaral Caprânico, Rafaela Giordano, Nilze Meire Itepan, Edilson Conceição do Amaral, Fabiano Bragantini Mastrodi, Frederico Fumio Derré Mitooka, Fábio Manoel Lopes e Luiz André Filho

Suplentes: Rubens Leite do Canto Braga, José Carlos Masson, Valéria Fernandes, Marcelo Astolphi Mazzei, Edivaldo Luis Carnelutti, Flávio Luis Estevam, Edson José Modesto, Flávia Teles de Souza Bonato, Gustavo Henrique Souza Pinto, Augusto Cardinalli Júnior, Gilson Everaldo Felipe e Gilberto Ribeiro da Silva.

Logo após a solenidade foi realizada a “1ª Reunião Ordinária do Conselam”, com os novos membros empossados.