Polícia do RJ apreende menor por ofensas a filha de ator na internet

Filha de Bruno Gagliasso foi alvo de ofensas racistas no mês passado.
Jovem confessou ter criado perfil falso; polícia levou outras 7 pessoas à DP.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (20), como parte da Operação Gagliasso, que investiga ofensas de cunho racista contra a filha de três anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A foto da menina de três anos foi postada pelo ator em uma rede social. De acordo com a polícia, um dos suspeitos de envolvimento no caso é uma adolescente de 14 anos.

Segundo a polícia, a adolescente confessou ser uma das autoras das ofensas à criança e relatou ter criado um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune. Outras sete pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filha Titi (Foto: Reprodução / Instagram)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filha Titi
(Foto: Reprodução / Instagram)

A operação contou com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

Auxiliaram a ação da polícia do RJ o Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo.

A polícia informou que na ação, também foram apreendidos celulares. Nesta quarta-feira (21) a Polícia Civil irá prestar esclarecimentos sobre a operação realizada em São Paulo.

Fonte: G1 notícias – Rio de Janeiro