Comsea tem nova mesa diretora

Em reunião ordinária, realizada na última quarta-feira, 20/10, foi eleita a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) de Piracicaba. A reunião aconteceu no prédio anexo da Câmara de Vereadores.

Por aclamação, foram eleitos Cláudia Renata Novollette como presidente, representante do Sindicato dos Bancários, Fernanda Peruchi como vice-presidente, representante do Instituto Terra Mater, e José Carlos Elias Junior como secretário, representante da Casa Do Hip Hop.

Durante o encontro, Marina Vieira da Silva, presidente até então, entregou a todos os conselheiros o certificado simbólico de posse no conselho. A eleição dos membros deste mandato (2021/2023) aconteceu no mês de agosto.

O Comsea é composto pelo Poder Público e Sociedade Civil e é um órgão consultivo que promove ações conjuntas para elaboração de políticas públicas que visam a garantia do direito humano à alimentação adequada. Acompanha e monitora a implementação e a convergência das ações inerentes à Política e ao Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com reconhecida atuação na defesa do direito humano à alimentação.

Fernanda Peruchi, Cláudia Renata Novollette e José Carlos Elias Junior compõem a nova mesa diretora do Comsea.

COMSEA 2

Conselheiros do atual mandato presentes.

COMSEA 1