ATENÇÃO!!! VEM AÍ A NOSSA CONFERÊNCIA!!! Inscrições até dia 23/09 no link https://forms.gle/mdZoGGP7pozHvaFE9

ATENÇÃO!!!
VEM AÍ A NOSSA CONFERÊNCIA!!!
Inscrições até dia 23/09 no link
É com imenso prazer que convidamos você para participar da VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piracicaba.
Ela acontecerá de maneira virtual nos dias 29 e 30 de setembro, e presencial no dia 01 de outubro – seguindo todas as normas de segurança em relação à prevenção de Covid-19 – no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central.
Toda a população está convidada a participar: pessoas com deficiência e seus familiares, autoridades, trabalhadores, prestadores de serviços, membros de conselhos do município, entidades, entre outros.
Juntos podemos construir diretrizes que fortaleçam e ampliem os direitos das pessoas com deficiência, garantindo que a política pública seja eficaz quanto à inclusão e acessibilidade, enxergando a pessoa com deficiência, antes de tudo, como cidadão de direitos.
“Nada sobre nós, sem nós.”
Foto 1: Fundo laranja claro. Na parte superior está a identidade visual da VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piracicaba que consiste em canto superior esquerdo identidade visual do Comdef e, à direita escrito em Laranja escuro VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e escrito em rosa Piracicaba 2021/ 29 de setembro a 01 de outubro. Logo abaixo, no canto inferior esquerdo imagem representando diversidade de pessoas e deficiências e no canto inferior direito está escrito em rosa Confira Programação com uma seta indicativa em laranja escuro. No rodapé da imagem estão as identidades visuais do Comdef e dos apoiadores – Prefeitura de Piracicaba, SMADS, SEMAC e Pecege.
Foto 2: Fundo laranja claro com imagem representando diversidade de pessoas e deficiências. Na parte superior está a identidade visual da VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piracicaba que consiste em canto superior esquerdo identidade visual do Comdef e, à direita escrito em Laranja escuro VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e escrito em rosa Piracicaba 2021/ 29 de setembro a 01 de outubro. Logo abaixo à direito, em um quadro rosa, está escrito em branco Inscrições até 23/09. Segue as informações no card – Em laranja escuro está a data 29/09. Em rosa, a informação Online Facebook Comdef Piracicaba e a programação do dia – 9h Mesa de Abertura; 9h40 Palestra com Célia Leão, Secretária Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo; 10h30 Palestra com o Dr. Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná; 11h30 Chat com os participantes; 11h45 Leitura do Regimento Interno; 12h Encerramento. No rodapé da imagem estão as identidades visuais do Comdef e dos apoiadores – Prefeitura de Piracicaba, SMADS, SEMAC e Pecege.
Foto 3: Fundo laranja claro com imagem representando diversidade de pessoas e deficiências. Na parte superior está a identidade visual da VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piracicaba que consiste em canto superior esquerdo identidade visual do Comdef e, à direita escrito em Laranja escuro VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e escrito em rosa Piracicaba 2021/ 29 de setembro a 01 de outubro. Segue as informações no card – Em laranja escuro está a data 30/09. Em rosa, a informação Online via Zoom e a programação do dia 9h 5 reuniões simultâneas com abertura, discussão e elaboração das propostas para os 5 eixos da Conferência; 11h20 Eleição dos Delegados para a plenária presencial; 12h Encerramento. No rodapé da imagem estão as identidades visuais do Comdef e dos apoiadores – Prefeitura de Piracicaba, SMADS, SEMAC e Pecege.
Foto 4: Fundo laranja claro com imagem representando diversidade de pessoas e deficiências. Na parte superior está a identidade visual da VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piracicaba que consiste em canto superior esquerdo identidade visual do Comdef e, à direita escrito em Laranja escuro VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e escrito em rosa Piracicaba 2021/ 29 de setembro a 01 de outubro. Segue as informações no card – Em laranja escuro está a data 01/10. Em rosa, a informação Presencial – Teatro Erotides de Campos e a programação do dia – 9h Abertura Comdef; 9h15 Leitura, sugestões, modificações e aprovação das proposituras; 11h15 Eleição dos Representantes para a V Conferência Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência; 12h Encerramento. No rodapé da imagem estão as identidades visuais do Comdef e dos apoiadores – Prefeitura de Piracicaba, SMADS, SEMAC e Pecege. Fim da descrição.
Conf 1
Conf 2