Dando início à nossa 10ª SEMANA DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, acontece hoje às 17h a nossa Live de Abertura, no nosso Instagram @comdef_piracicaba

O Comdef e a Inclusão das Pessoas com Deficiência na visão dos seus conselheiros.

Veja quem são os Conselheiros do Comdef que participarão!

Clevis Spada: Chefe da Divisão de Atividades Motoras da SELAM, Mediador e Conselheiro Representante da SELAM;

Laís Paroli: Designer e Conselheira Representante da Sociedade Civil;

Márcio Domingues: Massoterapeuta e Conselheiro Representante da Sociedade Civil pela AVISTAR;

Maria Luzia Inácio Correia: Assistente Social e Conselheira Representante da SMADS;

Daniele Geleileite: Advogada e Conselheira Representante da Procuradoria Jurídica.

#ParaTodosVerem: Card em tons de azul. No canto direito tem uma tag em verde com a data 20 set. Escrito em azul claro estão os dizeres 10ª Semana Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência. 20 a 24 de setembro de 2021. Segunda-feira 17h Live de abertura. O Comdef e a inclusão das pessoas com deficiência na visão de seus conselheiros @comdef_piracicaba. No rodapé em branco está a identidade visual do Comdef e dos apoiadores na seguinte ordem – Grupo Libras Piracicaba e Região, Assupira, SMADS, SELAM, Prefeitura de Piracicaba, Parlamento Aberto, Câmara Piracicaba, Departamento de Comunicação Social e Câmara Municipal de Piracicaba. Fim da descrição.

20 Setembro 2021