A nossa Semana de Luta deste ano acontecerá de 20 a 24 de setembro! Confira a Programação anexo

ESTÁ CHEGANDO A 10ª SEMANA DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA!!!

A nossa Semana de Luta deste ano acontecerá de 20 a 24 de setembro!

Este é o segundo ano que nossa semana acontece de forma virtual e esperamos ter o mesmo sucesso que o ano passado!
Contamos com a participação de vocês!

Segue a nossa programação:

20/09 (segunda-feira):
Live de abertura às 17h – O Comdef e a inclusão das pessoas com deficiência na visão de seus conselheiros. Transmissão pelo Instagram do @comdef_piracicaba. Participação de 5 conselheiros e mediação por Clevis Spada.

21/09 (terça-feira):
Roda de conversa às 17h – Reflexões sobre o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Transmissão pela TV Câmara.
Debatedores – Gilmar Rotta (Presidente da Câmara Municipal de Piracicaba); Wander Viana Santos (Coordenador do Comdef); Gisele Milhomem (Pessoa Surda); Isabele Ferreira da Conceição (Pessoa com Síndrome de Down)

22/09 (quarta-feira):
Vivência no Semáforo com a Avistar às 10h

Live às 17h mediada por Clevis Spada (Chefe da Divisão de Atividades Motoras da SELAM e Conselheiro Representante da SELAM no Comdef) com os
Convidados – Euclidia Fioravante (Secretária da SMADS); Wander Viana Santos (Coordenador do Comdef). Transmissão pelos Instagram @pam.piracicaba @smads @comdef_piracicaba.

23/09 (quinta-feira):
Live às 17h – O papel das entidades na luta pela inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência – Parte 1. Transmissão Instagram @comdef_piracicaba

19h15 – Entrega de moção de aplausos ao Comdef Piracicaba pelos 10 anos da Semana Municipal da Luta das Pessoas com Deficiência.
Vereador Gilmar Rotta
Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba

24/09 (sexta-feira):
Programa Câmara Convida às 12h. Transmissão da TV Câmara.
Leticia Faria Françoso (Presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo – CEAPcD e Membro do Comdef)
Elisângela da Silva Oliveira
(Representante da Secretaria de Saúde e Vice-coordenadora do Comdef)

17h00 – Live – O papel das entidades na luta pela inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência – Parte 2. Transmissão Instagram @comdef_piracicaba

#ParaTodosVerem: Card em tons de azul com a Programação da 10ª Semana da Luta da Pessoa com Deficiência de Piracicaba. No rodapé branco está a identidade visual do Comdef Piracicaba e dos apoiadores da Semana na seguinte ordem: Grupo Libras Piracicaba e Região, Assupira – Associação de Surdos Libras Piracicaba, SMADS, SELAM, Prefeitura Municipal de Piracicaba, Parlamento Aberto Piracicaba, TV Câmara Piracicaba, Departamento de Comunicação Social e Câmara Municipal de Piracicaba.

SEMANA