ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL – COMAD

EDITAL N.º 02/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO MUNICIPAL SOBRE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal Sobre Álcool e outras Drogas, convoca as Instituições, Associações, Organizações não governamentais, Movimentos sociais, Entidades terapêuticas e Universidades públicas ou particulares a indicarem 1 (um) representante e respectivo suplente para concorrerem a uma das 9 (vagas) de Conselheiro da Sociedade Civil do COMAD para a gestão 2016 a 2017.

As entidades acima mencionadas deverão indicar seus representantes através de ofício assinado por seu presidente, contendo o número de RG e CPF e o vínculo dos indicados com a entidade que representam. O ofício deverá ser entregue a secretaria da Casa dos Conselhos, aos cuidados de Naiara.

Cada entidade poderá indicar 1 (um) representante para exercer o direito de voto, sendo que o representante poderá votar em até 9 (nove) candidatos e seus respectivos suplentes.

Havendo empate entre os candidatos deverá ser observado como critério de desempate o candidato à vaga de conselheiro titular que tiver maior idade.

A Eleição será realizada no dia 14 de dezembro de 2015 às 14:30 horas na Casa do Conselhos, sito à rua Joaquim André, 895, Piracicaba/SP.

O prazo para entrega do ofício de indicação se finda no dia 14 de dezembro de 2015 as 14:30 horas, e a participação presencial dos candidatos no pleito eleitoral é indispensável.

Piracicaba, 04 de novembro de 2015.

PUBLICAÇÃO DO EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL

Diario Oficial - COMAD