Pleito Eleitoral da Sociedade Civil – COMAD

O CONSELHO MUNICIPAL SOBRE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS – COMAD, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), abre ás 01 de NOVEMBRO até 24 de NOVEMBRO de 2017, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, para representantes da SOCIEDADE CIVIL junto ao COMAD, para o mandato com início em 22 de janeiro de 2018 e término em 22 de janeiro de 2020, sendo 10 (dez)membros e seus respectivos suplentes.

Poderão candidatar-se como Conselheiro representantes da Sociedade Civil junto aoCOMAD, para o biênio 2019/2020, os candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em Piracicaba/SP, em pleno gozo dos direitos Políticos, com questões inerentes às finalidades do COMAD, devendo todos eles representar instituições, associações, organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades terapêuticas, universidades públicas ou particulares, sendo por elas indicados.

A eleição dos representantes ao COMAD será realizada no dia 11 de dezembro de2017, às 14h – na Casa dos Conselhos, situada à Rua Joaquim André, n.º 895, Centro,nesta cidade e Estado.

EDITAL ABAIXO COM AS INSTRUÇÕES E A FICHA CADASTRAL.

edital-da-sociedade-civil

ficha-cadastral-sociedade-civil