C O N V I T E R.O 25.09.2018

Convidamos V.Sª. para participar da nossa Reunião Ordinária a ser realizada no próximo dia 25 de Setembro de 2018 ( Terça-feira) no Prédio Anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, com início previsto as 19H00.
ORDEM DO DIA:
1 – Informes da Mesa Diretora e dos conselheiros inscritos;
2 – Leitura da Ata do mês de Agosto de 2018.
PAUTA:
1 – Apresentação para aprovação da Plenária do Edital e Regulamento de Organização da Assembleia para Eleição dos Conselheiros, mandato 2019 a 2022;
Obs.:Serão distribuídas cópias e concedido um tempo (10 minutos) para a leitura do conselheiros com direito a voto e se aprovados serão encaminhados e publicados para conhecimento de todos.
2 – Apresentação da Drª Adriana Eliza Brasil Moreira, Idealizadora e responsável pela implantação do Projeto Ilumina de Diagnóstico Precoce e Prevenção de Câncer para falar sobre a “ CARRETA DO ILUMINA”;
3 – Apresentação sobre Anemia Falciforme com Adney Araujo de Abreu representando o Conselho Municipal de Participação da Comunidade Negra de Piracicaba – CONEPIR.

M I L T O N C O S T A
Presidente

_____________________________________________ Contato: C.M.S (19) 3402.7008 ou (19) 99666.6209 – com Machado.
R.Alferes José Caetano,1212- centro/Piracicaba
E’mail: saude_piraconselho@yahoo.com.br ou